quinta-feira, 25 de novembro de 2010


                                             
''Lembranças, são aquelas que sempre nunca desaparecem,em nossa consciência.
Há marcas na vida que a certa pessoa faz com que a vida , tenha um porque .
Não pedi que tudo fosse as melhores maravilhas do mundo,pedi que fosse você mesmo.
Não precisa ser quem não é para me impressionar,seus atos já me impressionam por inteiro.
Você , é de você que preciso para seguir sempre em frente.
Quero viver a vida intensamente,e sabendo que terei com você uma verdadeira amizade.
Não quero que nada nosso seja em vão,tudo que fizemos e vamos fazer não será em vão.
Pediria a Deus..que nada na vida me deixasse longe na sua amizade confidente.
Quem disse que não podemos ser amigos?,olhe..não importa a diferença de idade.
Quem disse que não podemos dividir um pouco da nossa vida entre nós?.
O tempo diz tudo,diz o porque, diz o nexo de tudo.
Em todas as situações percebo quando há algo de errado.
Posso não conseguir deixar você parar de chorar.
Mas sempre irei rir ou chorar com você.Com você é para tudo.
Para tudo..e o tempo?.
O tempo me fez perceber o quanto que você tem um essência na minha vida.
Você é perfeitamente  imperfeito.
E é isso que faz de você meu melhor amigo-irmão.
Aquele que sempre vou querer o bem.
Deus,não pediu que você escalasse o Everest,e sim me aceitar como eu sou.
Des do começo,dos seus passos na minha vida.Aceitei cada opinião,cada pensamento.
Não preciso de muitos amigos,se você faz parte de uma grande parte do meu coração.
As palavras...é as palavras não conseguem dizer tudo que tem aqui dentro.
Mas conseguem fazer com que a pessoa se sinta especial.
Meu dever na terra, é não lhe fazer sofrer.
Não cobrar de você uma coisa que não é.
Meu dever na terra é dar, carinho,amor,afeto.
Com as pessoas se aprende muito a viver intensamente.
É,aprendi muito com você, quero ter essa aprendizagem eternamente.
Um único minuto...faz com que me importe mais com você.
Nada que nós fizemos foi em vão.
Siga em frente..e eu seguirei em frente com você.
Porque a corda não se solta,pelo menos para mim não.
Continua firme e forte.és imortal.
Não quero que me ache perfeita.Eu não sou.
Quero que você faça com que,eu tenha certeza que terei sua amizade para sempre.
Porque sim,todos os dias dormirei bem...
Em saber que tenho um irmão,pode não ser de sangue.
Mas é um irmão.Um irmão que sabe da minha vida.
Dos meus segredos.Sabe do meu pensamento.
Sabe como eu sou.
Quero que saiba também de uma coisa.
Sempre irei estar com você.porque?
Porque tenho um carinho muito grande por você.
amigo: eu amo você.
amiga: eu também.
amigo:  alô?
amiga: Bom dia irmão =)
amigo : você ficou aqui a noite toda?
amiga : sim,queria ter certeza que dormiu bem.
Amigo.você precisa saber disso..
Conte comigo para tudo que houver nessa vida.
Eu amo você.''

''Esse sentimento com 7 letras mas que tem um valor maior que tudo,
ela transforma a vida de todos nós''. é,muda mesmo.A sua amizade mudou a minha
''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário