sexta-feira, 12 de novembro de 2010

- Gabriela Freire!!

LINDAAAA!!!!,sigam a Gabi no twitter ! =) : @itsgfreire !
Gente,eu vim comentar algo que me inspirou muuuuito mesmo! foi a Gabriela Freire,participante da 2ª temporada de moda capricho ( @tmcapricho)! Ela pra mim é a que mais se destaca de todos,é linda,talentosa,criativa,ótima desenhista ixee demais! Eu vou trabalhar se Deus quiser,a mesma categoria de moda dela,a mesma profissão,ou se não desing! Ela tá sendo uma ótima participante!Eu particularmente nunca perco um episódio se queer!!,mas infelizmente tive que perder quarta-feira(11\11) porque no dia seguinte tinha prova :\ , mas to loucaaa pra ver no site o episódio,só que ainda não saiu :(! O tema de quarta era it girls!! Quem já olhou..qual os looks que vocês mais gostaram?mandem o link pra  mim por comentário ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário