Boa noite gente! quase eu me esquecia do humilde blog,mas não esqueci eeein,haha!
cara..toda mãe fala assim: filho larga esse pc de mãao,vai estudar,ler um livro,fica vidrado nesse msn o dia todo,filho isso tá virando um viciooo! ..UAHAUH,pelo menos minha mãe vive dizendo isso pra mim,cara...mas sei lá msn é tipo uma substituição de falar pelo celular(uma coisa que mamãe é viciada 100%).O computador,todo mundo sabe que é muito boooom né?haha ficar conversando milhares de coisas com seus amigos,postando fotos no orkut,respondendo no formspring.me ,tudo isso é uma das coisas que o adolescente não vive!! hahaha.Mais gente as vezes eu concordo com minha mamix ,porque tipo o pc as vezes nos afasta dos familiares,e tals e isso é ruim,porque quando nós precisarmos dos nossos pais,ele não vão estar presentes entende ?então gente vamos ficar no pccccc !! haha lógico ,mas também vamos pegar só um pouquinho do nosso tempo com as pessoas que amamos de verdade, vamos combinar uma saída pra algum lugar ,(menos shopping,pq filho..isso enjooa kk'),eu sei que aqui em slz encontrar um lugar decente deve procurar ,mar procurar meeermo, pq aqui a situação ta difícil ,kkk ,mas além de tudo vocês devem viver felizes com sua família e amigos, e com o seu pc lógicooo kk,mas de um jeito moderadinho ;) .
Emfimmm gente ..por hoje é isso bjsssssss,xx

Nenhum comentário:
Postar um comentário