domingo, 15 de agosto de 2010

- Isso ai é sacanagem!

Bem vim desabafar algo novo com vocês,vocês leitores acho que conhecem ,meu irmão loro lindoo o Pietro Marão,é um piguinho de gente,mais tem um coração enorme,sim vim aqui pra desabafar com vocês algo que me incomoda demaaaaaaaaaais!.Muitas pessoas acham uma semelhança dele com o Justin Bieber,seriamente eu não acho eles parecidos,porque gente pera láaaa,ele é um e Pietro é outro,eu fico puta de raiva quando chamam ele de justin e ficam falando pra ele cantar ''Baby'' .E por sinal meu amigo Pietro também não gosta disso,porque é uma puta falta de educação de vocês que chamam ele assim.Então pros que chamam..galerinha vocês estão com probleminha! gente respeitem o proximo,por favor! isso incomoda.Vim com esse desabafo pra mostrar do que eu acho sobre isso,a minha opinião pode ser diferente da maioria,mais gosto é gosto,bls?.Enfim esse foi mais um desabafo beeeeeeeeeeijosss .XX

Um comentário: